sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha gravidez


Gostaria de dividir uma de minha felicidades com vocês: meu sétimo mês de gestação do Anthony, sim senhores, agora é um gurizinho. Já tinha experimentado a felicidade de ser mãe de uma menina, a Nyco, que hoje esta com 2 anos e 5 meses, uma fofura , mamãe coruja, né?!  Sou sim, e com muito orgulho. Minha filha é uma das páginas mais importantes de minha vida. E agora o Anthony está a caminho. Mais um sonho realizado. Estou tão ansiosa para conhecê-lo!!!
Daqui pra frente vou dividir com vocês tudo o que diz respeito ao meu filhão, seja pra ajudar em alguma dúvida, ou somente para mostrar ao mundo a grandeza de ser mãe.


Beijos, até breve...

Um comentário:

  1. Deus abençoe nessa caminhada que é maravilhosa ser mãe real mente é um presente, grande abraço.
    josiana leite Decorafino

    ResponderExcluir